Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2018

UFSB & EU: Uma nova História



      Tudo começou com uma  inscrição sem muita segurança de que seria possível. Pairavam dúvidas, será agora? Se antes não ocorreu? E assim foi, uma inscrição, uma habilitação e a certeza de que, tudo acontece no tempo certo, quando tem que acontecer.
       Aqui estou, na UFSB escrevendo um novo caminho, um novo aprendizado, desenvolvendo  uma nova estrutura, sendo oportuno o desaprender para aprender. Uma experiencia nova de momentos únicos, de contexto educacional com construção de várias  ideias multiculturais, que proporciona uma visão ampliada de mundo.
       Enfim, o novo é "temido"  por muitos, mas esse "novo " UFSB, me fascina, eu estou amando...
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Final

       Mais uma etapa foi concluída, um aprendizado aprimorado e alcançado! um conhecimento adquirido, mesmo que em pouco tempo.       Ded...